quarta-feira, 30 de junho de 2010

Modelo nem Pensar Parte II

Recebi mais uma foto... essa eu gostei!!!


http://www.flickr.com/photos/silviasoldi/

segunda-feira, 21 de junho de 2010

2 meses para Natal

Na verdade daqui a exatamente 2 meses, estaremos viajando para Natal. E digo “estaremos” assim no plural porque eu não vou só. Seremos 14 pessoas alegres e felizes neste dia, em direção às férias em família.


Não vejo a hora, preciso muito parar. Estou acelerada nestes últimos meses, muito trabalho, reforma no apto novo... Preciso descansar.... esquecer de tudo e simplesmente estar em outro lugar, ficar no sol o dia inteiro e dar muitas risadas... Vem logo dia 21 de agosto!!!

A Morte do Marketing Tradicional

“As pessoas não querem metas, elas querem trabalhar por um sonho, algo que as mova. Você não vai vencer o concorrente fazendo o Marketing tradicional. É preciso ter ideias loucas. Temos que ter uma cultura que inspire a transformação. Não há limites para o que você pode fazer”.


Kevin Roberts
CEO Global da agência de publicidade Saatchi&Saatchi e autor do best-seller Lovemarks.

Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/9,14518,o-marketing-morreu-afirma-kevin-roberts.htm
 
A ideia é mudar de ideia e fazer tudo diferente... gostei.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tudo Novo

Hoje eu consegui aderir aos novos modelos de fundo do blog... foi complicado, mas acho que aos poucos eu vou me acostumando com tudo isso... e estou gostando sabe!!! Adoro a tecnologia, aposto nela, mas tenho certas limitações com relação à internet, acho que tudo muda muito rápido, não sei se é bom ou se é ruim, ainda não tenho uma opinião formada sobre isso, mas se até a minha filha acho tudo tão fácil, porque mesmo eu não conseguiria me adaptar? Lá vamos nós!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Modelo nem Pensar

Nunca tive o perfil de modelo. Sabe aquele estereótipo que a gente vê nas capas de revista? Então, nunca me vi assim. Não tenho a beleza exigida para isso, sou do tipo “normal” de pessoa. Meio gordinha e cheia de defeitos...

Mas quem disse que eu quero ser o padrão? Eu quero ser diferente! Eu quero gostar das minhas curvas, do meu cabelo, do bumbum avantajado... eu quero ser assim como eu sou. É claro que isso não significa que tenho que relaxar. A partir do momento que eu gostar de mim mesma, vou passar a me cuidar melhor, do meu corpo, da minha mente e da minha alma.

Para provar, fiz um teste: uma sessão de fotos com uma fotógrafa amiga minha, e adivinhem: descobri que nunca vou ser modelo, que não sirvo para ficar parada no mesmo lugar durante cinco minutos fazendo “carão”. Acho que não dou para a coisa...

Mas descobri também que adoro me ver linda e cheia de alegria, e que sou bela como sou e do meu jeito de ser... Descobri que sou especial, e que existe beleza em todos, mesmo porque, GRAÇAS A DEUS, cada um tem uma qualidade especial e diferente do outro.





Gostaria de agradecer a fotógrafa que também é linda Silvia (acessem o flickr dela acima, é muito legal), a outra modelo e também assistente Priscila, essa sim modelo de verdade... incrível, a mãe e a avó da Pri que são divinas (nossa que macarronada!!!). Obrigada pelo apoio moral!!! Vocês são D+!!!

Bastidores do ensaio:
Enquanto eu não era modelo, eu era assistente da fotógrafa e segurava a luminária: “Si, isso costuma derreter? Porque tá meio estranho!!!” rsrsrsrs. Adorei!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010