segunda-feira, 25 de abril de 2011

Intensamente...

Tenho vivido de uma forma bem intensa... Certas coisas aparecem em minha vida eu simplesmente penso: não posso morrer sem antes fazer isso.

De todas as minhas "aventuras", a que me deu mais medo foi pular de pára-quedas. No momento da queda livre, juro que pensei que estava caindo em direção à morte... Não dava para raciocinar direito... Mas quando o pára-quedas abriu, foi um dos momentos mais lindos da minha vida... o sol brilhava no horizonte e batia nos lagos... fiquei maravilhada!!!

Outra que me deu muito medo, mas esta sim, eu faria muitas outras vezes, foi mergulhar. Adorei. Me senti em outro mundo, mesmo que só a 16 metro debaixo d'agua. Outro som, outras cores, outros seres. Vou fazer o curso de mergulho e sair por ai me aventurando nos mares do mundo (esse é um sonho né, mas vou fazer de tudo para realizar)!!!


P.S.: Esta foto acima não foi eu que fiz, mas queria ter feito!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom retornar!!!

Acho que esta foi a primeira vez que em minhas férias eu realmente descansei. Eu precisava arrumar e limpar tudo... a casa, a mente, a alma. Estou renovada, pronta para os próximos desafios do ano. É muito bom retornar!!!