sexta-feira, 20 de maio de 2011

Falando em casamento...

Amanhã serei madrinha de casamento no civil. A noiva é minha cunhada. O noivo é o “Valderlei”. Às 9h50 da manhã estaremos lá, presentes neste momento de alegria dos pombinhos!

Os dois estão juntos há um tempão, uns 7 anos eu acho, e fui eu que apresentei os dois. Se ela não me chamasse para ser madrinha eu iria me sentir uma madrinha mesmo assim.

Além da diferença de idade, eles também são muito diferentes um do outro. Ele gosta de cozinhar, ela não sabe fritar um ovo. Ela gosta de sair à noite e ele gosta de ficar em casa curtindo um filminho. Ele gosta de Almir Sater e ela não faz idéia de quem é.

Mas eles também têm muito em comum... são como Romeu e Julieta, um doce e outro salgado, mas juntos combinam muito bem... rsrsrsrs!!!!!

Gostaria de desejar ao casal muita, mas muita felicidade. Que eles sempre se complementem... que o amor, a lealdade e o companheirismo estejam presentes neste relacionamento todos os dias e que as diferenças não sejam os problemas, mas sim o tempero deste amor, sempre.

Amo vocês!!!!! Felicidades!!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

À Felicidade dos Pombinhos!

Neste último sábado, dia 30, aconteceu uma festa linda em comemoração ao 50º aniversário da minha tia Nice. PARABÉNS TIA!!! Estava tudo lindo, a decoração estava incrível, não porque foi eu e a gansa que fizemos é claro, mas estava lindo mesmo!!! O Buffet de crepe salgado e doce, delícia pura!


Mas este post, na verdade, é em homenagem a outra pessoa: minha prima, gansa Patrícia.

Eis que no meio da festa, antes dos parabéns, o novo primo da família, o Daniel, pediu a mão da gansinha em casamento e deu a ela um lindo anel de noivado...

O Daniel é novo na família. Chegou como quem não queria nada, se infiltrando na família, conquistando todo mundo com seu jeito “palhaço” de ser (desculpe primo, mas eu tinha que falar isso rsrsrsrs). Mas além disso, reparo que ele faz outra coisa que me agrada muito: CUIDA DA MINHA PRIMA! Nunca a tinha visto tão feliz! Com o sorriso que há muito tempo eu não via!

Devo confessar que no começo foi bem estranho, ouvir minha “priminha pequenininha” falando em casamento e em comprar um apartamento... ainda a imaginava brincando com meu irmão no quintal... não queria que tivesse passado tão rápido assim...

Bom, agora já passou.. o importante é que estou muito feliz por ela, a carinha de feliz dela recebendo o anel de noivado não teve preço. Tá bom... eu chorei!!!

Gansa Prima, gostaria de dizer que estou torcendo muito por sua felicidade. Sei que já passou por muitos momentos difíceis, mas chegou a sua hora de se realizar e vocês se completam.

Quero participar de todos os detalhes do casamento, te ajudar com o que for possível, e estar lá, no dia 16/06/2012, te aplaudindo e... chorando é claro!!!

Te amo priminha!!!

Bjinhos!!!

Karen