sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cadê o Tempo?

Ele está passando muito rápido, como um trem em disparada que você, mesmo da janelinha, não consegue ver nada concreto lá fora. Tudo parece um borrão! É isso mesmo o que eu estou sentindo do tempo, como um borrão em minha vida...

Eu quero fazer tudo, mas o tempo não me ajuda... fica tudo pela metade. Quero ter mais tempo para mim, para minha casa, para minha família, mas não dá tempo. Tento pelo menos administrar dando atenção para cada um em um dia diferente. Mesmo assim, o tempo passa tão depressa que este momento fica curto e eu não aproveito nada.

E tempo para o trabalho então, ah! Sempre fica alguma coisa para o dia seguinte, não dá tempo de terminar o que eu comecei! E o pior de tudo é que estou tão cansada... mas, tempo para descansar mesmo, não acho!!!!!!

Queria ter mais tempo para escrever no blog.... e ler os blogs dos meus amigos, mas..... cadê o tempo?

Se o virem por ai, avisem por favor que estou a sua procura.....

Um comentário:

  1. faço a mesma pergunta todos os dias e ainda não encontrei resposta! De uma coisa eu sei: Está dando agonia de ver como tudo está passando depressa!

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...