quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aí Já Era

No último sábado, dia 08, além de 29 anos, também completei 7 anos de noivado. O Rodrigo é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Com ele todo dia é uma festa... E mesmo depois de 7 anos, ainda sinto como se tivéssemos acabado de nos conhecer, acho que é por isso que eu o amo tanto!

Como acabamos de nos conhecer, queria dedicar a você, meu amor, uma música que eu escutei hoje:


Aí Já Era - Jorge e Matheus

Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!

 
Eu te amo... muito! Fica comigo por mais uns 70 anos?

 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

29 anos para aprender...

Adoro me lembrar da infância que tive e das coisas lindas que eu passei nela. Eu não tinha medo de crescer.

E foi aprendendo que eu cresci, para formar a pessoa que hoje eu sou. Fiz 29 anos sábado, dia 08, e em um balanço geral de tudo o que passei posso dizer que aprendi:

A amar minha mãe de forma incondicional e meu irmão quando ele roubou o colinho que eu tanto amava. As cores eu aprendi com pinos de boliche, que eu odiava, mas no futuro iam ser minhas grandes amigas de trabalho. Que o Papai Noel não tinha tanto dinheiro para comprar presente para todo mundo. Quando eu brincava de pescar na escada eu caia. Com meu pai, aprendi que trabalho era importante, e com minha mãe, que estar com a família era mais ainda. Aprendi que para não ter pesadelos era necessário rezar antes de dormir e eu faço isso até hoje. Às vezes funciona, às vezes não. A fazer ovos de páscoa com minha futura comadre aos 12 anos, e com ela, que ter amigos é fundamental. Que o primeiro amor nos faz babacas e o segundo amor nos faz egoístas. Os amores vão, mas todos eles deixam marcas. Aprendi que todos os nossos atos impensados se tornam grandes problemas futuros. Que nem todas as mulheres enjoam na gravidez e que bebês se mechem a partir dos 4 meses de gestação. Isso eu aprendi aos 19 anos. A amar o amor maior que existe, o de mãe. Que nem todos conseguem ter a responsabilidade de criar uma criança, mas eu consigo. Lidar com as separações é muito difícil, mas a união de uma família é importante para o renascimento. Existem homens descentes, pois toda regra tem uma exceção. A rir, a trabalhar em grupo e que comer fofura todo dia engorda. Chorar no dia das mães, e a dizer “Eu Te Amo”. Consigo juntar dinheiro quando preciso. Trabalhar sem férias é cansativo. Ser dona de casa é difícil, mas é muito gratificante. A cozinhar. Aprendi a ter saudades da minha infância e que tenho muito ainda a aprender.

Obrigada a todos os meus professores. A vocês eu dedico os meus 29 anos de existência.