quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aí Já Era

No último sábado, dia 08, além de 29 anos, também completei 7 anos de noivado. O Rodrigo é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Com ele todo dia é uma festa... E mesmo depois de 7 anos, ainda sinto como se tivéssemos acabado de nos conhecer, acho que é por isso que eu o amo tanto!

Como acabamos de nos conhecer, queria dedicar a você, meu amor, uma música que eu escutei hoje:


Aí Já Era - Jorge e Matheus

Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!

 
Eu te amo... muito! Fica comigo por mais uns 70 anos?

 

Um comentário:

  1. Oinnnnnnnnnn que lindos!!!! Amo ver o amor de vcs! Parabens pelos 7 anos :)

    bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...