quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

À mamãe com carinho...

Minha mãe sempre foi uma pessoa batalhadora, sempre apostou em um futuro melhor para ela e para os filhos. Guerreira, em uma época difícil segurou uma barra que no começo achei que não ia segurar... mas agüentou firme. Hoje ela é mais que mãe para mim, ela é minha amiga, companheira de todas as horas, me ajuda em tudo o que pode e faz o que não pode para fazer a gente feliz. Eu conto com ela para tudo e quando ela não está sinto uma falta terrível.

Hoje ela está aniversariando.... “25” aninhos!!! E digo “25” porque minha mãe é diferente das outras. Ela sai mais de balada do que eu com certeza, por isso tem uma pele linda e cada dia parece mais nova... ano que vem ela vai fazer “24”....

Ela sempre foi mais jovem do que eu... Lembro quando eu pedia para ela se vestir de mãe quando a gente ia sair, porque ela nunca pareceu minha mãe, sempre achavam que era minha amiga, irmã, parente, mas nunca, nunca minha mãe. Hoje eu até me divirto com isso... acho legal.... e ela continua sendo uma menininha!!!

Mãe, eu quero ser como você quando eu crescer!!!

Obrigado por lutar ao meu lado quando eu precisei de apoio. Eu sempre soube que poderia contar com você... graças a você hoje tenho uma profissão, tenho uma filha maravilhosa e educada, um apartamento lindo!!! Eu devo todas as minhas vitórias a você!!!

PARABÉNS!!! Que Deus te abençoe em tudo o que desejar fazer!!!!

TE AMO MUUUUUUUIITOOOOO!!!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Post liiiiiiindo!!! Prima escreva mais, esta cada dia melhor :)

    beijos saudades sempre

    ResponderExcluir
  2. O blog acabou gansinha? Poxa poxa :(

    beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...