segunda-feira, 21 de junho de 2010

2 meses para Natal

Na verdade daqui a exatamente 2 meses, estaremos viajando para Natal. E digo “estaremos” assim no plural porque eu não vou só. Seremos 14 pessoas alegres e felizes neste dia, em direção às férias em família.


Não vejo a hora, preciso muito parar. Estou acelerada nestes últimos meses, muito trabalho, reforma no apto novo... Preciso descansar.... esquecer de tudo e simplesmente estar em outro lugar, ficar no sol o dia inteiro e dar muitas risadas... Vem logo dia 21 de agosto!!!

5 comentários:

  1. Também não vejo a hora!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuul ta chegando gansa prima =)

    vamos sair pra falar, brincar, dar risada, fazer escândalo, comer, tomar sol, tirar o stress e fazer auê \o/

    Mal posso esperar =)

    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Ai nem eu!!!! estou contando até os segundos: 5.270.400...5.270.399...5.270.398... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Opa.... dessa vez não vamos ver vacas e sim praiaaaaaaaaaa \o/

    hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Olááá Gansa!!!

    Ahhhhhhhhhhhhhhh tb não vejo a hora de ter esse sentimento que vc descreveu sobre viajar! =)

    Legal o seu blog!! Está cheirando a tinta fresca, é novo né??? hehehe

    Valeu pela visita lá no meu, fique feliz! Vou adicionar o seu na minha lista de blog, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...