quinta-feira, 10 de junho de 2010

Modelo nem Pensar

Nunca tive o perfil de modelo. Sabe aquele estereótipo que a gente vê nas capas de revista? Então, nunca me vi assim. Não tenho a beleza exigida para isso, sou do tipo “normal” de pessoa. Meio gordinha e cheia de defeitos...

Mas quem disse que eu quero ser o padrão? Eu quero ser diferente! Eu quero gostar das minhas curvas, do meu cabelo, do bumbum avantajado... eu quero ser assim como eu sou. É claro que isso não significa que tenho que relaxar. A partir do momento que eu gostar de mim mesma, vou passar a me cuidar melhor, do meu corpo, da minha mente e da minha alma.

Para provar, fiz um teste: uma sessão de fotos com uma fotógrafa amiga minha, e adivinhem: descobri que nunca vou ser modelo, que não sirvo para ficar parada no mesmo lugar durante cinco minutos fazendo “carão”. Acho que não dou para a coisa...

Mas descobri também que adoro me ver linda e cheia de alegria, e que sou bela como sou e do meu jeito de ser... Descobri que sou especial, e que existe beleza em todos, mesmo porque, GRAÇAS A DEUS, cada um tem uma qualidade especial e diferente do outro.





Gostaria de agradecer a fotógrafa que também é linda Silvia (acessem o flickr dela acima, é muito legal), a outra modelo e também assistente Priscila, essa sim modelo de verdade... incrível, a mãe e a avó da Pri que são divinas (nossa que macarronada!!!). Obrigada pelo apoio moral!!! Vocês são D+!!!

Bastidores do ensaio:
Enquanto eu não era modelo, eu era assistente da fotógrafa e segurava a luminária: “Si, isso costuma derreter? Porque tá meio estranho!!!” rsrsrsrs. Adorei!!!

3 comentários:

  1. Gansaaaaaaaaa!

    Nossa que linda que você ficou! Adorei...

    Sempre tive vontade de fazer fotos assim, mesmo não tendo perfil de modelo hahahaha.

    Ficaram lindas e esse é o lema: nos amar!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi priminha...
    Sempre leio seu blog mas as vezes é difícil escrever com o Natan no colo...kkkkkk
    Adorei a foto! tá chique, heim???!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sila!!!!!

    Que bom ver você por aqui!!! E o Natanzinho? Tá muito lindo? Saudades..... Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...