segunda-feira, 25 de abril de 2011

Intensamente...

Tenho vivido de uma forma bem intensa... Certas coisas aparecem em minha vida eu simplesmente penso: não posso morrer sem antes fazer isso.

De todas as minhas "aventuras", a que me deu mais medo foi pular de pára-quedas. No momento da queda livre, juro que pensei que estava caindo em direção à morte... Não dava para raciocinar direito... Mas quando o pára-quedas abriu, foi um dos momentos mais lindos da minha vida... o sol brilhava no horizonte e batia nos lagos... fiquei maravilhada!!!

Outra que me deu muito medo, mas esta sim, eu faria muitas outras vezes, foi mergulhar. Adorei. Me senti em outro mundo, mesmo que só a 16 metro debaixo d'agua. Outro som, outras cores, outros seres. Vou fazer o curso de mergulho e sair por ai me aventurando nos mares do mundo (esse é um sonho né, mas vou fazer de tudo para realizar)!!!


P.S.: Esta foto acima não foi eu que fiz, mas queria ter feito!!!

6 comentários:

  1. Estava planejando pular de paraquedas!.. percebeu o tempo do verbo, "ESTAVA"? hahaaha Gansa do céu, sério que a sensação é de cair em direção à morte??? Por favor, me responda: MAS VALE A PENA! hahahaha ai fico mais tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahaha raxei com o comentário da gansa Amanda... Eu nunca pulei, mas com ctz a sensação deve ser essa hahaha. Sobre o mergulho, um dia eu já morri de vontade, mas depois da minha experiência com o CORAL DE FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO.... nunca mais essa vontade me bateu hahahahaha.

    Admiro sua coragem gansinha!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Gansa Amanda, bom ver você por aqui!!! Então, apesar do sentimento de impotência com relação à vida, pular foi uma das sensações mais incríveis que tive!!! Daquelas que você tem que fazer para não se arrepender de não ter feito sabe... indeprendente de tudo, apoio seu pulo... relaxe e aproveite todos os momentos dele...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gansinha Prima,

    Acho que se eu tivesse me depara com um coral também teria mais receio de mergulhar... rsrsrsrs!!! Mas é tão legal que eu também recomendo que você enfrente este medo e vá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom, vou pensar sériamente em enfrentar meu medo, só deixa a marca da minha perna sair de vez, ai quem sabe eu esqueço hahahahahahaha.

    Gansa Amanda, vai fundo e se jogaaaaa, só não esquece do paraquedas hahahahahaha!

    beijos gansinhas, amo ocês!

    ResponderExcluir
  6. Ps: Gansinha, observei no "Quem sou Eu" no caso vc do seu blog rs e notei que está "Sou mãe, noiva..." Ops! Muda ai, agora é "Sou mãe, esposa" hehehehehe!

    Tem que atualizar :)

    beijos!

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...