terça-feira, 3 de maio de 2011

À Felicidade dos Pombinhos!

Neste último sábado, dia 30, aconteceu uma festa linda em comemoração ao 50º aniversário da minha tia Nice. PARABÉNS TIA!!! Estava tudo lindo, a decoração estava incrível, não porque foi eu e a gansa que fizemos é claro, mas estava lindo mesmo!!! O Buffet de crepe salgado e doce, delícia pura!


Mas este post, na verdade, é em homenagem a outra pessoa: minha prima, gansa Patrícia.

Eis que no meio da festa, antes dos parabéns, o novo primo da família, o Daniel, pediu a mão da gansinha em casamento e deu a ela um lindo anel de noivado...

O Daniel é novo na família. Chegou como quem não queria nada, se infiltrando na família, conquistando todo mundo com seu jeito “palhaço” de ser (desculpe primo, mas eu tinha que falar isso rsrsrsrs). Mas além disso, reparo que ele faz outra coisa que me agrada muito: CUIDA DA MINHA PRIMA! Nunca a tinha visto tão feliz! Com o sorriso que há muito tempo eu não via!

Devo confessar que no começo foi bem estranho, ouvir minha “priminha pequenininha” falando em casamento e em comprar um apartamento... ainda a imaginava brincando com meu irmão no quintal... não queria que tivesse passado tão rápido assim...

Bom, agora já passou.. o importante é que estou muito feliz por ela, a carinha de feliz dela recebendo o anel de noivado não teve preço. Tá bom... eu chorei!!!

Gansa Prima, gostaria de dizer que estou torcendo muito por sua felicidade. Sei que já passou por muitos momentos difíceis, mas chegou a sua hora de se realizar e vocês se completam.

Quero participar de todos os detalhes do casamento, te ajudar com o que for possível, e estar lá, no dia 16/06/2012, te aplaudindo e... chorando é claro!!!

Te amo priminha!!!

Bjinhos!!!

Karen

2 comentários:

  1. Uou. Se vc queria me fazer chorar as 6:30 da manhã, conseguiu rs!

    Ai, o que dizer? Com lágrimas nos olhos (juro mesmo) só posso agradecer por esse post tão lindo. Obrigada por torcer por mim e sinto mesmo que é de coração. Bom, minha família sabe o quanto já sofri e o quanto eu já não tinha esperança de encontrar alguém que fosse verdadeiro comigo. E o Dani? Ele foi e está sendo tudo isso e muito mais... mesmo sendo palhacinho hahahahaha.

    Obrigada prima, de coração. Me fez lembrar muito da época em que brincávamos na loja lembra? Tempos que marcaram nossas vidas e histórias. Hoje vc casou, a Sila casou, eu vou casar e o Vi está a caminho :)
    Crescemos, e como foi rápido, mal da pra acreditar que até outro dia jogávamos limão no telhado e gritávamos "seguuuuuuura peão" kkkkkkkkkkkkkk.

    Ai que saudade, e quero muito que todos vcs estejam lá, no dia 16, comigo e com o Dani porque vcs fazem parte da nossa felicidade.

    Prima, queria dizer muito mais coisas, mas nem sei como agradecer esse post tão lindo. Muito obrigada, que Deus abençoe sua vida, sua família, seu casamento que vejo que a cada dia estyá mais sólido e feliz. Sua casinha linda, que vc mto merece.

    beijos enormes....

    Tri ou Gansa Patricia hahaahahaa

    ResponderExcluir
  2. Há, Ps: Te Amo muuuuuuito também :)

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...