sexta-feira, 20 de maio de 2011

Falando em casamento...

Amanhã serei madrinha de casamento no civil. A noiva é minha cunhada. O noivo é o “Valderlei”. Às 9h50 da manhã estaremos lá, presentes neste momento de alegria dos pombinhos!

Os dois estão juntos há um tempão, uns 7 anos eu acho, e fui eu que apresentei os dois. Se ela não me chamasse para ser madrinha eu iria me sentir uma madrinha mesmo assim.

Além da diferença de idade, eles também são muito diferentes um do outro. Ele gosta de cozinhar, ela não sabe fritar um ovo. Ela gosta de sair à noite e ele gosta de ficar em casa curtindo um filminho. Ele gosta de Almir Sater e ela não faz idéia de quem é.

Mas eles também têm muito em comum... são como Romeu e Julieta, um doce e outro salgado, mas juntos combinam muito bem... rsrsrsrs!!!!!

Gostaria de desejar ao casal muita, mas muita felicidade. Que eles sempre se complementem... que o amor, a lealdade e o companheirismo estejam presentes neste relacionamento todos os dias e que as diferenças não sejam os problemas, mas sim o tempero deste amor, sempre.

Amo vocês!!!!! Felicidades!!!!

Um comentário:

  1. Há, bem que já podia ser o meu né? Hahahahahahahahahahahaha! Felicidades pros dois, se diverte na festa e rouba idéias pra mim, certo? :)

    Bjs, saudades e qd rola a nossa pizza?

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...