segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para Isabella

Dos 28 anos que tenho, 9 deles foram dedicados à minha filha. Nunca imaginei que ser mãe pudesse me fazer sentir tão especial, tão necessária para alguém. A Isabella, para quem não conhece, é uma criança, quase adolescente, que é mais responsável do que eu. Isso porque ela também teve que amadurecer muito cedo, como eu. Inclusive ela é muito parecida comigo, em vários aspectos.... Não posso mentir que no início, quando ela nasceu, eu tive muito medo. Medo de não ser boa mãe. Muita responsabilidade... Mas acho que estou fazendo uma tarefa que o instinto me ajuda. Eu sou mãe, e ponto. E ela é uma grande amiga minha... com ela eu desabafo... e pode crer, ela vive me dando broncas...rsrsrsr...


A Bella é a razão da minha vida. É por ela que eu acordo todos os dias com disposição para enfrentar os desafios (que não são poucos). Ela é minha alegria, meu melhor momento, onde viro criança. Com ela eu grito, pulo, danço, dou risada. Ela é simplesmente meu mundo... Nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoa... meu amor por ela é INCONDICIONAL, é divino, é mágico, é um estado inexplicável de entrega e doação.


Bella, eu te amo... para todo o sempre.

Um comentário:

Sinta-se em seu mundo para comentar...