terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudades....



Nunca gostei muito de ficar limpando meus arquivos do computador, mas esta era uma tarefa necessária. Eu sempre acho que vou precisar do arquivo um dia mais tarde, mas nunca, nunca mais eu me lembro dele.

Fuçando, encontrei um arquivo de 2006, feito por mim na faculdade. Eu o chamo de “o ganso triste”. Original né?! Mas é o que ele é! Na época ninguém gostou muito, mesmo porque ele é triste mesmo, e talvez ninguém goste dele hoje também. Mas quando olhei para ele, achei que retratava exatamente meu sentimento atual pelos gansos, meu grupo de faculdade máz q demáz. Estou muito nostálgica nos últimos tempos. Acho que o papo de sentir saudades da época da faculdade finalmente me pegou. Achei que isso nunca ia me acontecer.


Sinto muitas saudades. Sinto muita falta da Gansaiada.

Espero poder encontrá-los muito em breve.

Um comentário:

  1. Há gansa que semana daw que a gnt ta em relação aos gansos neh???

    Poxa =(

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...