sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que venha 2014 então!!!

Pois, como todo mundo já deve saber, estamos fora da Copa do Mundo.... de novo!!!

Eu não sou nenhuma expert para saber que jogamos mal pra caramba no segundo tempo deste joguinho de hoje. Holanda estava muito abaixo de nosso "Futebol Arte" no primeiro tempo, errando muitos passes e chutes a gol, mas no segundo tempo nos pegaram de jeito e tudo ficou meio confuso...

Dá uma vontade de voltar no tempo e começar de novo o jogo... pena mesmo que não deu!!!

Contrariando muita gente, eu gosto do Dunga, do Kaká, do Julio César (e não é só porque estes dois últimos são lindos), do Robinho, do Juan, do Lucio (deste então eu sou fã....). Pena que não os veremos mais jogando juntos tão cedo!!! Pena que o hexa foi adiado...

Mas, eu continuo gostando do clima da Copa, da união, das cores, do Hino Nacional quando inicia o jogo (engraçado como eu sempre fico emocionada), do barulho das apaixonantes vuvuzelas!!! rsrsrsrs

Futebol Arte? Quem sabe em 2014? Estarei esperando ansiosa!!!!!


Um comentário:

  1. O melhor da copa foi ver a Argentina perdendo.... foi P E R F E I T O hahahahaha! Agora o Maradona tinha que ficar pelado e arrastar a bunda pelo campo hahahahahahahaha!

    TOMAAAA ARGENTINAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...