quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sou fã de CREPÚSCULO mesmo e daí!!!???

Por mais que todo mundo me encha o saco por causa disso, eu assumo: Sou fã da saga Crepúsculo! Gosto de assistir aos filmes (umas 20 vezes cada um), li todos os livros e estou me preparando para ler de novo! Por mais que a história tenha um público mais adolescente, psicanalistas explicam que as mulheres mais velhas (depois dos 18 anos) também se apaixonam pela história porque retrata exatamente o amor inesgotável e eterno que toda mulher gostaria de ter, onde o platônico se confunde com o real.


Acho que as mulheres sonham com um amor perfeito, protetor, fiel e eterno. Sonhamos com aquele ser que irá nos amar por toda a vida e por nós morreria!

Vou continuar gostando da história, não importanta o que os outros falem, e se quer saber, vou começar a ler o primeiro livro de novo hoje mesmo!!!
 
P.S.: Tudo bem as adoolescentes gostarem da história, mas gritar no meio do cinema quando o Jacob aparece não é legal, isso me irritou muito!!! Vergonha alheia!!!

2 comentários:

  1. É isso ai gansa prima... falou e disse!

    Fico revoltada com as pessoas que julgam aqueles que gostam do filme e dos livros! Tudo bem que é ridiculo essas adolescentes gritando por causa da Taylor (Jacob).
    Essa generalização de quem gosta da saga não raciocina é totalmente preconceituosa, e como protesto vou começar a ler os livros de novo também hahahaha!

    Pelo menos estamos lendo, enriquecendo nosso vocabulário, diferente de muitos que não pegam em um livro a anos! hahahahaha!

    Bjs... saudades de você!

    ResponderExcluir
  2. ops um errinho ali em cima... escrevi "por causa DA Taylor e é DO Taylor hahahaha!

    =]

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...