segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tá doendo!!!

Estou com tanta saudade da minha pretinha que chega a doer!!! E eu não estou brincando, dói de verdade. Às vezes parece que não consigo nem respirar de dor.

Isso sempre acontece comigo nas férias... são 15 dias, duas vezes ao ano, durante os últimos 8 anos, de pura e completa dor.

Quando a Bella vai, eu penso (todas às vezes): desta vez não vou deixar doer... vou sair, me divertir, trabalhar bastante, e nem vou sentir nada... mas quando vejo, lá está a dor novamente. Às vezes a dor me sufoca. Aí eu desconto nas lágrimas, é um chororô só. Às vezes as lágrimas levam a dor, às vezes não. Às vezes eu falo com ela no telefone, e daí passa a dor... às vezes piora de vez...

No começo dói só o coração, depois dói o peito, a cabeça, as pernas e os braços, por fim o corpo todo dói. Não adianta relaxante muscular, não adianta massagem, não adianta carinho. Só adianta o regresso dela.

Estou aqui com a dor de novo, aprendendo mais uma vez a lidar com ela...

Sinto muito a sua falta Bella. Volta logo para casa!!! Tira essa dor de mim!!!


2 comentários:

  1. Que foto linda!!!!
    Tb estou com saudades da Belinha!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oinnnnnnnnnnn tb to com saudades da preta =/

    ainda bem que ela vai pra Natal com a gnt =)

    bjinnn

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...