quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho...

...Feliz Ano Novo!!!! Que tudo se realize no ano que vai nascer!!! Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender!!! Que em 2011 eu possa:

- Dar mais atenção à minha filha, ser uma mãe melhor para ela;

- Ter mais tempo com o maridão;

- Rir mais com meus amigos que só me fazem rir;

- Ser uma filha mais carinhosa;

- Dizer mais vezes que amo minha família e dar valor a ela;

- Ver meus avós sempre que eu puder;

- Dar o máximo de mim no trabalho, rumo ao centenário;

- Aprender a cozinhar coisas novas;

- Fazer um curso novo;

- Viajar muito, principalmente em minhas férias;

- Emagrecer (essa vai ser difícil);

- Curtir mais minha casa.


Se eu conseguir fazer alguns desses itens acima, já serei uma pessoa bem feliz!!!!!


Que venha 2011!!!!!!

Um comentário:

Sinta-se em seu mundo para comentar...