quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parabéns Querido Chefe!!!

Hoje é Niver do meu querido e amado chefinho!

Compramos um presente para ele, mas nada paga a pessoa que ele é, a simpatia, o companheiro, o amigo.

O Paulo é uma das melhores pessoas que eu conheci em minha vida. E juro, não é "puxassaquismo"...  ele é realmente D +. Quero declarar aqui todo o orgulho que tenho em ser sua funcionária!!!


A ele, eu vou dedicar uma musiquinha:


Paulinho sem "Pau" é "Linho",

Paulinho sem "Linho" e "Pau",

Cortaram o "Pau" do "Paulinho",

Paulinho ficou sem "Pau"!!!


rsrsrsrsrsr


P A R A B É N S Paulinho!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Uhulllllllllll Parabens pro seu chefe! :)

    gansinha coloquei a foto do nosso encontro!!!

    beijoooos

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...