terça-feira, 28 de dezembro de 2010

To fazendo a minha parte

Diogo Nogueira não é meu cantor preferido (apesar de ser uma graça), mas passou por meus ouvidos hoje uma música dele que me fez pensar um pouco....

To fazendo a minha parte

"Tô saindo pra batalha
Pelo pão de cada dia
A fé que trago no peito
É a minha garantia
Deus me livre das maldades
Me guarde onde quer que eu vá
Tô fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá..."

"...Quem sabe o que quer nunca perde a esperança, não
Por mais que a bonança demore a chegar
A dificuldade também nos ensina
A dar a volta por cima e jamais deixar de sonhar..."

Com certeza esta música tem muito a ver com tudo o que venho fazendo nestes últimos dias aqui no trabalho:
 
12/12 - Passeio a Pé São Cristóvão - Com a participação especial de Solange Frazão - 1.200 pessoas

 
18/12 - Ação Social São Cristóvão - Entrega de Cestas Básicas para 15 entidades








 
 







14/12 - Evento de Inauguração do Novo Pronto-Socorro Infantil do Hospital São Cristóvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em seu mundo para comentar...