sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Árvoce??? Parte II

Com relação ao Post anterior, gostaria abrir um parêntese: eu fiquei deprimida! O dia todo fiquei triste com minha absoluta falta de consideração com minha própria filha porque não pude usar minha criatividade para fazer uma simples árvore. Não consegui nem postar aqui no blog uma foto sequer da arvorezinha, de tão simples que eu a achei...

Pois bem, cheguei em casa, ainda chateada:

- E ai filha? Como foi o dia da entrega das árvores? Estavam todas muito legais?

- Mãe, você nem sabe!!! A minha árvore era a mais linda da escola!!!!!!
.
.
.
- A Juliana do quinto ano me pediu até o ninho quando acabar o trabalho!!! A Rafaela quer uma flor e a professora falou que a árvore era a minha cara!!! Era a mais linda e a mais meiga de todas!!! Todo mundo adorou!!!
.
.
.

Deu vontade de chorar!!! Acho que estou muito crítica comigo mesma... Preciso relaxar e me cobrar menos talvez!!!

Ou não!!! Sempre vou querer ser boa para ela!!!

Bom, depois dessa, vou postar algumas fotos da árvore....






3 comentários:

  1. ficou PERFEITAAAAA!

    Nossa gansa vc esta se cobrando demais mesmo hahaha! A árvore ficou tão linda, a cara da Bellinha mesmo! AMEI!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs!!!! Valeu gansinha!!! Acho que preciso relaxar mesmo!!!!!!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. esse post me fez lembrar que na minha época os professores pediam para encher uma meia fina de areia com alpiste, para fazer uma cabeça com grama hahahaa enfim, a árvore ficou linda!!! =D

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...