quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Árvore???

- Oh Mãe! Preciso fazer uma árvore...
- Ah é, pra quê?
- Trabalho da escola, sabe, para a feira cultural...
- Sei...
- E tem que ter o tamanho da professora... ela pediu pra gente usar a criatividade.
- Hum!!!!!!!!! Sei!!!!!!!


Fala sério! Em 1 semana eu não ia conseguir juntar tanto material para fazer algo muito criativo ou sustentável e ecologicamente correto. Tive que apelar! Comprei uma árvore e fiz as flores de jornal e papel rococó. Coloquei uma Tinkerbell e fiz um balancinho para ela na árvore. Ficou charmozinha, mas podia ter ficado melhor... acho que deixei ela meio decepcionada. Eu queria ser mais criativa nessas coisas!!! Queria poder ser a melhor mãe da escola!

Prometi para ela que no próximo vou me esforçar mais!!! Rsrsrsrs

De qualquer forma, foi muito legal ter passado esse tempinho com ela, adorei!


- Mãe, porque a gente não coloca um ninho feito com jornal aqui! Acho que vai ficar legal!
- Ahhhh! Boa idéia, mas você tem um passarinho para colocar no ninho?
- Não... mas eu tenho uma Tinkerbell...

Um comentário:

  1. hahahahaha essa Bellinha... mas tb que trabalho complicado hein??? Será que as escolas de hoje em dia, ainda não tomaram conhecimento de que as mães trabalham???? hahahaha!

    tem foto da árvore? Queria ver como ficou :)

    bjuuu

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...