terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lar doce lar

Encontro paz em tudo o que faço nesses últimos dias.

Quando deito e quando me levanto. Quando o sol se apaga, e quando a chuva cai. Encontro paz com minha família, dentro da minha casa.

Minha casa é forte, tem tijolos que suportam o vento e a chuva. Minha casa tem chão firme e sofá que aconchega. Tem um colchão macio que me abraça e nina o meu sono. Dentro da minha casa tem fogão e comida para preparar. Tem banheiro e chuveiro quente para tirar as impurezas do dia inteiro longe dela. Tudo feito com muito carinho, cada detalhe que conquistamos e cada cantinho que ainda temos que organizar. Minha casa tem uma família, um esposo, uma filha e muita paz.

Esta paz me faz muito bem, e não que eu nunca a tenha encontrado anteriormente. Mas agora ela me encontra também, me procura. A paz mora comigo, não somente nesta casa de alvenaria, mas também dentro desta de corpo e alma.

2 comentários:

  1. feliz em ver você tão feliz!

    Deus abençoe!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Brigada gansinha!!!!!!!!

    Bom ver você sempre por aqui!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...