quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Saudades de ser Criança!

Por que quando somos crianças queremos ser adulto, e quando somos adultos queremos voltar a ser criança?


Eu gostaria muito de voltar aos meus 6 anos e fazer bolo de terra em Quatá! Brincar de casinha e de mamãe e filhinha. Andar de bicicleta com minhas primas na Praia Grande (tirando aquela batida com a Cila!). Tenho vontade de voltar aos meus 3 anos, e cuidar do meu irmão recém nascido! E curtir as “dancinhas” dele na escola e as “musiquinhas” que ele vinha cantando!


Eu tenho saudade da época que eu e meu irmão íamos dormir no quarto da minha mãe e meu pai, que faziam pipoca e a gente ia dormir tarde!


Hoje eu faço bolos de verdade (que não ficam tão bons) e Quatá está muito longe da minha realidade! Hoje eu tenho uma casa de verdade e uma filhinha que também é bem real! Quase não vejo minhas primas e meu irmão então, vive viajando!

Às vezes eu canto as “musiquinhas” do meu irmão...

2 comentários:

  1. uhuuuuuuul nossa que surpresa quando entrei aqui!

    O blog ficou muito mais lindo, muito mais sua cara :)

    Adorei e o post tb esta demais!

    vamos voltar pra Qutá gansinha e fazer bolo de terra no tijolo? Que saudades, hunft!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gansinha,

    Brigado viu!!! Achei que precisava de uma cara nova mesmo!!!

    rsrsrsrs!!! Vamos para Quatá sim, quando quizer!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em seu mundo para comentar...